segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Saudações NeuroEspelhóticas

Bem-vindos ao Sistema dos Neurónios em Espelho!

Este blog foi criado no âmbito de uma monografia para a unidade curricular de Aprendizagem e Controlo Motor (ACM), inserida no 2º ano do curso de Licenciatura em Fisioterapia da Escola Superior de Saúde do Alcoitão. O nosso grupo é constituído por seis alunas: Beatriz, Inês, Maria, Mariana, Sofia e Susana.

A criação deste blog foi sugerida por um dos docentes que lecciona esta unidade curricular - Fisioterapeuta Hugo; visa a partilha de factos, artigos científicos e informação variada sobre o tema "O Sistema dos Neurónios em Espelho", funcionará também como diário de bordo do nosso trabalho com vista a poderem seguir a evolução do mesmo.

Optámos por este tema devido à curiosidade que surgiu sobre os processos fisiológicos inerentes a este sistema e o que desencadeia a acção dos neurónios em espelho.

Actualizar-se-á este blog semanalmente e sempre que surjam informações pertinentes a partilhar. Esperamos que este espaço seja do agrado de todos os visitantes e seguidores e que, sempre que assim o desejem, comentem, sugiram e corrijam os conteúdos apresentados.

Desejamos que a nossa curiosidade se contagie e que a ansiedade por novas actualizações e publicações se instale nos nossos visitantes.


Aguardamos o seu regresso!


                                                      Os melhores cumprimentos,
                    As meninas do Sistema dos Neurónios em Espelho

1 comentário: